CARNAVAL

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas se pronuncia sobre rebaixamento da São Clemente

Escola de samba foi rebaixada após ficar em último lugar na apuração, na terça-feira (26)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/04/2022 às 11:48
Notícia
X

No Carnaval de 2022, a escola de samba São Clemente escolheu a vida do falecido humorista Paulo Gustavo para homenagear. O desfile, que aconteceu no último fim de semana, acabou não agradando aos jurados, e sofreu duras críticas.

O resultado? A escola São Clemente acabou sendo rebaixada na apuração da última terça-feira (26). Por ter terminado em último lugar, a agremiação agora está na Série Ouro do Carnaval carioca.

No desfile, entes queridos de Paulo Gustavo estavam presentes nas alegorias - assim como o viúvo do humorista, Thales Bretas. Nas redes sociais, o dermatologista se pronunciou sobre o rebaixamento da escola.

O que disse Thales Bretas

"Que pena que a São Clemente não foi pontuada tecnicamente. Mas a homenagem e tudo foi, para a gente, foi a coisa mais linda da Avenida", comentou Thales Bretas.

A publicação foi feita nos Stories do Instagram, onde o viúvo compartilhou uma publicação de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo.

"Muito obrigada a todos da São Clemente, que se dedicaram durante meses para montar o espetáculo que apresentamos no último fim de semana, e a todos os fãs que cantaram com a gente: 'Paulo Gustavo para sempre'", escreveu ela.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ju Amaral (@juamaral00)

Tags

Autor