NAMORO

Ex-BBB revela que viveu romance com Antonio Fagundes; saiba detalhes

Aline Dahlen conta que viveu o affair com o ator por pouco mais de um ano

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/04/2022 às 11:18
Reprodução/Instagram
Aline Dahlen detalhou namoro com Antonio Fagundes, em 2010 - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Aline Dahlen, conhecida por ter participado do Big Brother Brasil 14, da Globo, fez uma grande revelação sobre a sua vida pessoal. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a ex-BBB contou que viveu um romance com o ator Antonio Fagundes.

No papo, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, Aline Dahlen cita que o namoro dos dois foi coisa séria: durou quase dois anos, mas acabou terminando em 'briga'.

A ex-BBB e Antonio Fagundes teriam se conhecido nos bastidores da novela Tempos Modernos, e o namoro engatou no ano de 2010.

Aline Dahlen detalha namoro com Antonio Fagundes

Ainda na entrevista, a ex-BBB 14 conta como conheceu Antonio Fagundes enquanto trabalhava como atriz.

"Eu fazia uma enfermeira que trabalhava para ele. O Fagundes era um falso doente, rico e milionário, que se fazia de enfermo para testar o caráter das filhas. (...) Nos bastidores, ele veio com um xaveco charmoso, começou falando que ia mandar ingressos para ir ao teatro", detalha Aline.

Na época, ela conta, Fagundes estrelava uma peça chamada Vermelho, que contava a história do pintor Mark Rotko.

"Fomos jantar e ele me convidou para ir até a casa dele e conhecer sua biblioteca. Não aceitei naquele dia, mas depois de uns três encontros fui finalmente conhecer a tal biblioteca", continua, relembrando que o ator lhe deu o livro 'Pequeno Príncipe'.

Como acabou a relação?

Ao podcast, Aline Dahlen ainda dá detalhes sobre a briga que pôs fim ao relacionamento dos dois.

"Tivemos algumas brigas, entre elas uma que me fez não ir à pré-estreia do espetáculo Vermelho. Aí ficamos nesse vai e não vai, ainda brigados, e eu resolvi sair com o Sergio Mallandro", entrega.

No episódio, a ex-BBB e o humorista foram ao restaurante Paris 6, e uma situação inusitada aconteceu. "De repente, o Fagundes chega no restaurante com a ex-namorada, a Alexandra, que hoje é a atual mulher dele. Ficou um climão. (...) E desde então não nos falamos mais".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Antonio Fagundes (@antoniofagundes)

Comentários

Últimas notícias