Saudade

Cazuza dançou de cadeira de rodas em sua última festa, revela ex-empresária; veja detalhes

Antes das complicações de saúde, Cazuza aproveitou suas últimas noites em uma casa noturna com Rosa Almeida

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 11/01/2022 às 20:40
Notícia
X

A ex-empresária Rosa Almeida relembrou alguns momentos que viveu com Cazuza, enquanto gerenciava a sua carreira musical. As informações foram narradas durante uma entrevista ao podcast "Corredor 5". Cabe pontuar que o cantor faleceu em 1990, aos 32 anos, por complicações decorrentes da Aids.

O poeta sempre muito animado chegou a convidar Rosa Almeida para uma casa de festa. Na época, a ex-empresária revela que Cazuza já estava com a saúde debilitada. "Ele estava muito doente já. Um dia ele disse: 'Rosa, vamos à danceteria?' Falei: 'não, Caju, vamos, não'", disse.

Ainda assim, Cazuza insistiu e Rosa Almeida não teve escolha: foi a casa noturna dançar com o amigo, que estava na cadeira de rodas. "Fui para a danceteria com ele de cadeira de rodas. E ele dançou de cadeira de rodas, com a bandana na cabeça, lindo e maravilhoso... Magrinho", relembrou.

Cazuza foi bem recebido pelos fãs durante a noite que dançou de cadeira de rodas 

Para Rosa Almeida, essa foi uma das melhores noite para Cazuza. Isso porque o músico, além de dançar e se divertir, foi bem recebido no local pelos fãs.

"Todo mundo chegou, todo mundo abraçou, todo mundo que estava lá acolheu. Foi uma noite linda. Daí, levei ele para casa (...) Botei ele na cama e ele dormiu feliz da vida", contou Rosa Almeida sobre Cazuza

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor