polêmico

WESLEY SAFADÃO: vacina, shows cancelados, pensão e mais; relembre as polêmicas envolvendo o cantor

O cantor teve seu nome envolvido em diversos assuntos durante o último ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/04/2022 às 19:29
Notícia
X

Nos últimos meses, Wesley Safadão teve seu nome envolvido em diversas polêmicas por causa de assuntos diversos que vem explodindo na mídia.

Natural de Fortaleza, o cantor ficou conhecido por causa da banda 'Garota Safada' e depois seguiu fazendo carreira solo, quando explodiu com suas músicas.

Furando Fila

Em julho de 2021, no auge da vacinação, em que as pessoas aguardavam a data autorizada para poder se vacinar. Wesley e sua esposa, Thyane Dantas, foram acusados de 'fularem a fila' de vacinação.

Com a investigação, a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS) também abriu um processo para investigar a influenciadora digital. O nome dela não estava nas listas de agendamento divulgadas pela Prefeitura de Fortaleza para o local em que foi vacinada.

Amigo acusado de abuso sexual

Viralizou um vídeo publicado pelo cantor Wesley Safadão envolvendo seu amigo próximo, o pastor André Vitor. Nas imagens, o religioso aparece abraçando uma menina menor de idade por trás. Logo em seguida, ele puxa a camisa para baixo após ser afastado pela criança. Com a repercussão, o artista se pronunciou.

"O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família (...)", disse Safadão.

Família

Uma das 'brigas' mais conhecidas da internet. Safadão e Mileide, sua ex-esposa, não tem uma ótima conversa entre os dois e isso foi parar na mídia. O cantor traiu Mileide com sua atual esposa, Thyane.

O artista informou que os dois não tem muito contato, mas dialogam todos os dias quando a criança está com a mãe. Essa atitude acontece, principalmente, pelo menino entender tudo que aconteceu.

Show cancelado

Recentemente, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, o Ministro Humberto Martins, decidiu suspender a decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão que tinha autorizado a realização do show.

A decisão do Ministro veio depois de uma Ação Civil Pública ter sido ajuizada pelo Ministério Público. Na ação, afirmava a incompatibilidade de um evento daquele porte com os recursos públicos que estavam disponíveis.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safada?o (@wesleysafadao)

Tags

Autor