Novos caminhos

CHICO PINHEIRO: quem vai apresentar o Bom Dia Brasil? TV Globo toma decisão após saída do jornalista

O jornalista comandava o telejornal ao lado de Ana Paula Araújo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/04/2022 às 16:30
X

Uma notícia abalou os fãs do 'Bom Dia Brasil', da TV Globo: Chico Pinheiro deixou a emissora e não apresentará mais o telejornal ao lado de Ana Paula Araújo. O jornalista estava há 11 anos comandando o programa ao lado da companheira.

Por isso, a saída de Chico Pinheiro faz surgir o questionamento de quem ficará no lugar do profissional. Sendo assim, a TV Globo já anunciou o novo formato do 'Bom Dia Brasil'.

De acordo com a emissora, não terá novas carinhas no telejornal. O programa seguirá apenas com Ana Paula na apresentação.

 

Chico Pinheiro sai da TV Globo em comum acordo

Chico Pinheiro deixou a emissora após 32 anos. De acordo com um comunicado interno emitido por Ali Kamel, exibido pelo Metrópoles, o jornalista foi quem decidiu sair da TV Globo. O combinado entre eles é que o apresentador deixaria a empresa após o Carnaval, um dos momentos mais apreciados pelo profissional.

"Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado", diz uma parte da nota.

Tags

Autor