MODA

Como assistir ao tapete vermelho do MET GALA 2022? Veja onde será a transmissão ao vivo e com tradução simultânea

Após três anos, Met Gala volta a acontecer na primeira segunda-feira de maio, como dita a tradição

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 02/05/2022 às 17:40 | Atualizado em 02/05/2022 às 17:44
Notícia
X

O Met Gala 2022 acontece nesta segunda-feira (2), em Nova York. Pela primeira vez desde 2019, o evento volta a ser realizado na primeira segunda de maio, com o tema "Na América: Uma Antologia da Moda".

Realizado no Metropolitan Museuam of Arte, o Met Gala 2022 tem como co-anfitriões Regina King, Blake Lively, Ryan Reynolds e Lin-Manuel Miranda. Assim como acontece todos os anos, ele se juntam aos os co-anfitriões honorários Anna Wintour, editora da Vogue dos Estados Unidos, o estilista Tom Ford e Adam Mosseri, chefe do Instagram.

O tapete vermelho mais fashionista da temporada reúne celebridades, influenciadores, empresários e artistas desfilando looks conceituais que, quase sempre, tem relação com o tema escolhido para a edição do baile.

Onde assistir Met Gala 2022 ao vivo?

O tapete vermelho do Met Gata será transmitido ao vivo através do site da Vogue norte-americana. Entretanto, no Brasil, o Canal E! Entertainment trará a cobertura completa do evento com tradução simultânea a partir das 19h, horário de Brasília.

Os números do canal são: Claro 550; Sky 491, Vivo 626 e OI 133. O E! também faz transmissão ao vivo em seu canal no Youtube.

O que esperar do tapete vermelho do Met Gala 2022?

Com o tema "Na América: Uma Antologia da Moda", os looks que serão desfilados no Met Gala deste ano serão voltados para a moda nos Estados Unidos. Mais especificamente, para o "Gilded Glamour" ("glamour dourado", em tradução livre para o português). 

As produções deverão fazer referência à 'era de ouro' do século passado. Em 1870, a cidade de Nova York passou por uma grande mudança cultura devido à industrialização e vivia uma época de grandes conquistas econômicas

Nos looks, o 'glamour dourado' deve aparecer por meio de espartilhos, corsets, plumas, pérolas, mangas bufantes, todos símbolos que denotavam a riqueza da época.

Quem vai ao Met Gala 2022?

Met Gala é um evento com muitos segredos, incluindo sua lista de convidados. Além dos co-anfitriões, não há nenhuma divulgação dos nomes que deverão passar pelo tapete vermelho do evento, mas é possível deduzir quem irá ou não de acordo com a movimentação de celebridades viajando para Nova York na véspera do baile.

Alguns nomes que já podem ser confirmados que estarão no tapete vermelho do Met Gala 2022 é a atriz Vanessa Hudgens, a cantora espanhola Rosaília, Kim Kardashian, Pete Davidson, Katy Perry e a atriz Sydney Sweeney.

Além disso, pela segunda vez, Anitta deverá representar o Brasil no tapete vermelho mais esperado pelos fashionistas de plantão!

Tags

Autor