ADMIRAÇÃO

Deolane e Lula: como aconteceu o encontro entre a advogada e o ex-presidente? Deolane fala sobre perda de seguidores e engajamento na política; confira

Deolane Bezerra nunca escondeu admiração que tinha por Lula, mas tem sido alvo de notícias falsas após encontro com o ex-presidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 02/05/2022 às 18:36
Notícia
X

O encontro entre Deolane Bezerra e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no último dia 26 de abril, deu muito o que falar na internet - tanto de forma positiva, como negativa.

A advogada e influenciadora postou uma foto ao lado de Lula nas suas redes sociais e viu seu número de seguidores cair nas primeiras horas após a postagem. Entretanto, Deolane, que nunca escondeu sua admiração pelo ex-presidente, diz que não se incomoda com a debandada de seguidores.

"Eu tinha 13,9 milhões de seguidores e desceu para menos de 13,8. Mas com dois dias voltaram todos. E eu tinha consciência de que se eu fosse ao encontro dele, muita gente ia ser contra, porque isso é da oposição", disse, à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Apesar de se descrever como uma pessoa 'muito ligada em política', a advogada revela que não deixa de falar com ninguém por seus posicionamentos. "Eu falo com qualquer tipo de pessoas, independente de opinião política. Nós temos essa liberdade. Eu sou a favor da inclusão social, e quem não for a favor, pode sair do meu Instagram que não fará falta", avisou.

Deolane revelou ainda que acredita que Lula pode ajudar a construir um Brasil mais justo, depositando nele as esperanças para um futuro melhor. Apesar do seu engajamento na política, ela nega que tenha aspirações nesse campo.

“Eu sempre fui muito ligada em política, sempre gostei muito. Sempre debati muito em redes sociais e em grupos de amigos, só que eu não me filiei a nenhum partido. A minha foto com o Lula foi porque eu o admiro. Nós tivemos uma conversa, discutimos algumas coisas, tirei as dúvidas que eu tinha, até para continuar o apoiando”, acrescentou.

Como aconteceu o encontro entre Deolane e Lula?

 

Segundo a própria Deolane, seu encontro com Lula foi mediado por assessorias. “Me chamaram, programaram e eu fui ao encontro dele. E foi super gratificante”, revela. 

O encontro, contudo, tem sido alvo de muitas notícias falsas, partindo inclusive o atual Presidente Jair Bolsonaro (PL), que insinuou que Deolane era "advogada para bandido". 

"A que ponto chegamos, né? Um presidente da República que deveria estar ocupado com mil e uma coisas está me ofendendo no Twitter e no Facebook porque eu apoio um adversário seu", disse Deolane, em reposta à Bolsonaro.

Tags

Autor