Sexualidade

Kelly Key diz não tratar sexo como tabu na criação dos filhos: 'é natural'

A cantora compartilhou como conversa com seus filhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 02/05/2022 às 19:23
Notícia
X

Kelly Key, mãe de dois meninos e uma menina, decidiu falar um pouco mais sobre como cria os seus filhos. O ponto principal foi sobre a forma de conversar sobre sexo com os pequenos.

Apesar de ter filhos de gêneros diferentes, Kelly Key afirma que não tem diferença quando o assunto é sexualidade. De acordo com a artista, ela trata sobre o tema rotineiramente, mas sempre com seriedade. A entrevista aconteceu na revista Quem.

“É tão natural que eu não tenho como lembrar da última vez que falei sobre sexo com meus filhos. A gente trata o assunto de uma forma muito leve, apesar de ser sério. São coisas engraçadas e curiosas que acontecem”, explicou Kelly Key.

A cantora ainda revelou que a pandemia acabou atrapalhando as descobertas dos seus filhos. Portanto, com o retorno dos eventos, o seu menino mais velho está feliz. "A adolescência é uma fase de descoberta e muitos deles tiveram sua primeira experiência e a vida sexual adiada por quase dois anos”, continuou.

Kelly Key ainda ressaltou que a única diferença é que cada filho é diferente, mesmo oferecendo o mesmo tipo de criação. "E depois o mundo mudou. Ele está evoluindo e a gente tenta acompanhar, cada vez mais. Ainda temos a pandemia que vai marcar a infância, a adolescência e a fase adulta de todos nós”, concluiu.

Tags

Autor