Web teve resposta

DEOLANE BEZERRA: após relatar assédio sofrido pela mãe, influenciadora é criticada; entenda o motivo

A matriarca passou pelo episódio em ônibus

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/05/2022 às 10:27
Notícia
X

Deolane Bezerra precisou denunciar um triste episódio com a sua mãe, Solange, quando estava no ônibus. A matriarca de 54 anos foi vítima de importunação sexual, segundo a advogada, ela acordou com a mão de um rapaz no meio de suas pernas.

"Minha mãe estava voltando para São Paulo hoje, dentro de um ônibus, vindo do Rio de Janeiro e sofreu importunação sexual. Ela estava dormindo na madrugada e acordou com o indivíduo com a mão no meio das suas pernas", explicou.

Entretanto, apesar de ser um assunto sério, os internautas também prestaram atenção em outro ponto: Deolane Bezerra é milionária e sua mãe utiliza transporte público.

"Ainda criticaram por ela estar voltando de ônibus porque eu sou rica. Até quando vocês irão colocar a culpa nas vítimas? Me digam. Sabe o que é engraçado? Quem mais fala são as mulheres. Meu Deus, vocês não irão aprender nunca, ou melhor, só vão aprender quando for com vocês", pontuou a influenciadora.

Deolane ainda explicou que o motivo é que seu tio sofreu um acidente e, consecutivamente, a mãe precisou viajar com urgência. "Minha família, embora hoje tenhamos condições, não faz jus a nada, não se preocupa com nada, não liga para nada. Minha mãe é tão simples, amorosa com os netos, com as filhas e ver as pessoas julgando me dói muito", desabafou.

Tags

Autor