SACRIFICIOS

MET GALA 2022: Kim Kardashian revela dieta radical para usar vestido de Marilyn Monroe; veja imagem

A socialite também causou polêmica ao dizer que vestiu a mesma peça da estrela do cinema americano

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/05/2022 às 14:04
Notícia
X

Por onde passa, Kim Kardashian costuma causar muito. E não foi diferente no Met Gala. O evento aconteceu na noite dessa segunda-feira (2), e a empresária surgiu usando o polêmico vestido de Marilyn Monroe.

Na época, o vestido foi feito sob medida para a atriz usar no aniversário do presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, em 1962. A peça tem 2.500 cristais bordados à mão.

Mas o que causou polêmica foi a dieta que Kim utilizou para entrar no vestido. Em entrevista à Vogue, ela revelou que na primeira prova a peça não entrou no corpo. Por isso decidiu fazer uma dieta restritiva.

"Eu usava um traje de sauna duas vezes por dia, corria na esteira, cortava completamente todo o açúcar e todos os carboidratos e apenas comia os vegetais e proteínas mais limpos", revelou.

Kim perdeu cerca de 7 kg em três semanas para conseguir usar o vestido. A socialite contou ainda que chorou na última prova de roupa quando percebeu que conseguiu atingir o objetivo.

Na web, muitos elogios e críticas sobre o assunto. O fato dela ter usado uma peça única, que está inclusive exposta no Museu, não foi bem vista pelos internautas. Além disso, o esforço para perder peso também foi bastante criticado.

Tags

Autor