EX

WANESSA CAMARGO: Revelado o motivo do fim do casamento da cantora com Marcus Buaiz; descubra

Casamento de 17 anos chegou ao fim nesta semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/05/2022 às 15:19 | Atualizado em 03/05/2022 às 15:20
Notícia
X

Wanessa Camargo pegou os fãs de surpresa ao anunciar que vai se separar do atual marido, Marcus Buaiz. O relacionamento chegou o fim após 17 anos de união e, segundo a artista, foi uma decisão pacífica.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, o casal já estava em crise há algum tempo. Um dos motivos seria a Síndrome do Pânico de Wanessa Camargo, que a afeta há seis anos. A cantora, contudo, não procura a ajuda adequada para o tratamento.

Agora, ainda de acordo com o jornalista, a gota d'água para o fim do casamento foi outra. Isso porque, recentemente, Wanessa Camargo teria se encontrado com um ex-namorado.

Por que o casamento de Wanessa Camargo acabou?

Wanessa Camargo teria, durante uma viagem, encontrado com Dado Dolabella, com quem namorou no início dos anos 2000. A cantora foi, acompanhada de algumas amigas, para Valparaíso, em Goiás - cidade onde vive Dado.

Dado Dolabella (Imagem: Reprodução)
Dado Dolabella (Imagem: Reprodução) - Dado Dolabella (Imagem: Reprodução)

Para os dois se encontrarem, um maquiador amigo do ativista que teria feito a ponte entre os dois. Esse reencontro foi, para Marcus Buaiz, o fator determinante para o divórcio.

A decisão entre Wanessa e Marcos teria acontecido na quinta-feira passada (26), e o anúncio oficial foi feito na segunda (2).


Tags

Autor