TRETA

Pâmella Holanda, ex de DJ Ivis, é denunciada por homofobia pelo ex-assessor; entenda

Juan Patric ainda expôs um áudio supostamente enviado por Pâmella Holanda

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/05/2022 às 12:18 | Atualizado em 03/05/2022 às 12:21
Notícia
X

Pâmella Holanda, ex-companheira de DJ Ivis, foi acusada pelo seu antigo assessor de homofobia. Pelo Instagram, Juan Patric desabafou sobre o ocorrido e ainda expôs áudios pessoais da influenciadora.

"Não foi e nem está sendo fácil trazer isso a público, pois compreendo que estou denunciando alguém por crimes graves e poderá gerar consequências sérias", explicou Juan.

Contudo, o ex-assessor afirmou que não iria se calar perante a situação vivida com Pâmella Holanda. "Seria hipocrisia da minha parte, uma pessoa que defende e faz parte do movimento LGBTQIA+, abafar um caso como esse. Nada compra meu silêncio", disse ainda.

Reprodução/Instagram
Stories de Juan Patric, ex-assessor de Pâmella Holanda - Reprodução/Instagram

Ex-assessor de Pâmellha Holanda faz graves acusações

Nos áudios compartilhados por Juan Patric, Pâmella Holanda parece dar ordens a ele.

"Trabalha direito, faz as coisas direito. Deixa de mimimi, deixa de drama. Eu sei que tu é gay e tudo mais, Patric, mas tenha uma postura de homem", exigiu.

Em seguida, Juan recebe um recado bastante direto da arquiteta. "Se eu sonhar na minha vida que você falou um 'ai' do que você viu (...) quem vai perder é você. (...) Não estou lhe ameaçando, estou lhe colocando no seu canto, mas lhe falta humildade".

Tags

Autor