GOTA D'ÁGUA'

WANESSA CAMARGO: Reencontro com ex-namorado famoso teria motivado separação de Marcus Buaiz; saiba quem é

Wanessa e Marcus anunciaram a separação na última segunda-feira (2)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/05/2022 às 15:36
Notícia
X

A notícia do fim do casamento de Wanessa CamargoMarcus Buaiz pegou os fãs da cantora de surpresa. A notícia veio a público na última segunda-feira (2), por meio de uma nota oficial publicada pela artista. Ao todo, os dois passaram 17 anos juntos. 

Muito se especula sobre o que motivou a separação dos dois. Segundo Leo Dias, do Metrópoles, a Síndrome do Pânico, que atormenta Wanessa há seis anos, teria pesado para o casal. Isso porque, mesmo sendo afetada pela condição, a cantora não procura ajuda adequada.

Em uma nova publicação do jornalista, ele afirma que a gota d'água para o fim do casamento teria sido um encontro de Wanessa Camargo com um ex-namorado famoso. 

Por que o casamento de Wanessa Camargo acabou? 

Tudo começou durante uma viagem que Wanessa Camargo realizou com as amigas para Valparaíso, em Goiás. Lá, era teria se encontrado com Dado Dolabella, com quem namorou no início dos anos 2000

Dado Dolabella (Imagem: Reprodução)
Dado Dolabella (Imagem: Reprodução) - Dado Dolabella (Imagem: Reprodução)

Para os dois se encontrarem, um maquiador amigo do ativista que teria feito a ponte entre os dois. Esse reencontro foi, para Marcus Buaiz, o fator determinante para o divórcio.

A decisão entre Wanessa e Marcos teria acontecido na quinta-feira passada (26), e o anúncio oficial foi feito na segunda (2).


Tags

Autor