cansou

Yasmin Brunet faz desabafo após ser alvo de ataque na internet: 'saco cheio'

A atriz falou sobre o que estava passando em uma respostas nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/05/2022 às 20:45
Notícia
X

Yasmin Brunet usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta terça-feira (3), contra alguns ataques que vem recebendo nas redes sociais desde a sua relação com o surfista Gabriel Medina.

Diversos assuntos que geram entretenimento para as pessoas nas redes sobre ela são relacionadas ao fim do casamento da modelo com Medina e a relação conturbada que ela tinha com a ex-sogra. Recentemente, uma 'fake news' de que ela teria ficado com o jogador Neymar, um dos grandes amigos de seu ex-marido, bombou nas rede, o que deixou a atriz magoada.

Por meio dos stories e respondendo a um seguidor, ela disse que estava cansada dessas informações sem sentido: “Eu sinceramente fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros são extremamente machistas, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil”, desabafou.

Na sequência, a modelo disse que tomará providências contra as notícias que não são verdadeiras: “Confesso que também já estou ficando de saco cheio… inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu.”, completou.

Tags

Autor