SAIU

NO LIMITE 2022: quem foi a primeira eliminada do programa? Saiba mais sobre a estreia do reality

A estreia do reality aconteceu na noite dessa terça-feira (3)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/05/2022 às 8:28 | Atualizado em 04/05/2022 às 10:59
Notícia
X

A noite dessa terça-feira (3) marcou a estreia da nova temporada de "No Limite". O programa apresentado por Fernando Fernandes já teve a primeira eliminação. Neste reality, os participantes votam entre si para tirar alguém da disputa.

Divididos em tribo Sol e Lua, eles disputaram três provas logo nos primeiros dias. A primeira foi para conquistar mantimentos e uma localização melhor do acampamento.

A primeira disputa foi vencida pela equipe Lua, assim também como a segunda prova que visava garantir mais comida. Inclusive, as dinâmicas foram bem pesadas, e exigiram força física, habilidade e inteligência dos participantes.

Porém, a prova mais importante, a de imunidade, foi vencida pela equipe Sol. Eles tiveram agilidade e pontaria para vencer a disputa. 

Quem já saiu de "No Limite"?

Com a derrota, os integrantes da tribo Lua se reuniram no portal para eliminar um participante. As estratégias e alianças começaram a ser montadas desde o começo.

Mas com seis votos, Dayane foi a primeira eliminada do reality. A disputa ficou entre ela e Guza, que juntou boa parte dos votos na professora.

A maioria das justificativas foi a falta de força e garra de Dayane em relação as provas. 

Tags

Autor