RADICAL

NO LIMITE 2022: Fernando Fernandes estreia pulando de paraquedas e é elogiado na web; veja vídeo

O apresentador comanda a nova temporada do programa, e prometeu fortes emoções

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/05/2022 às 10:55 | Atualizado em 04/05/2022 às 10:57
Notícia
X

A estreia da nova temporada de "No Limite" aconteceu na noite dessa terça-feira (3). Com a promessa de ser mais radical, o programa apresentado por Fernando Fernandes teve três provas difíceis para os participantes.

Mas o destaque maior ficou com o ex-BBB. Ele começou o reality falando sobre as dificuldades que os concorrentes terão no programa. Fernando falou tudo isso enquanto pulava de paraquedas.

"O jogo começou! Estamos esperando vocês aqui na praia!", disse ele após chegar na areia. Os 24 participantes precisaram nadar para chegar no local. Muitos tiveram dificuldade em conseguir, e precisaram da ajuda dos concorrentes.

Fernando foi muito elogiado pela maneira que conduziu os competidores nas provas, e pela narração, com emoção, que fez das disputas.

O que também chamou a atenção dos internautas foi o fato dele ter ficado embaixo da chuva, junto com os participantes, enquanto a prova acontecia. A web apontou que Fernando é o apresentador ideal para o reality.

A tribo Lua perdeu a prova de imunidade, a mais importante do programa. Eles tiveram que ir até o portal, e votar para eliminar uma pessoa do grupo.

Tags

Autor