CONFIRA IMAGEM

Após emagrecer 25 kg desde a segunda gestação, Simone, da dupla com Simaria, exibe nova forma

Cantora mostrou como está seu corpos ao pousar em frente ao espelho

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/01/2022 às 11:17 | Atualizado em 04/01/2022 às 11:56
Notícia
X

Nesta segunda-feira (3), Simone, da dupla com Simaria, publicou uma imagem em seu perfil no Instagram para mostrar como está seu corpo, após o parto da filha caçula, Zaya, nascida em fevereiro de 2021 e fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz.

"Olha o corpinho violão da Simone, meu povo. Ela tá uma gata, né? Fico tão feliz em vê-la feliz", declarou o fã que compartilhou a imagem da cantora em seu perfil nas redes sociais.

Na imagem, postada nos Stories do seu perfil no Instagram, Simone aparece de pijama em frente ao espelho, ajustando a roupa com a mão para mostrar seu novo físico. Confira a imagem:

Ao longo dos últimos cinco meses, Simone perdeu mais de 25 kg após a segunda gestação. A sertaneja ficou com excesso de pele e precisou fazer uma abdominoplastia para se adequar ao novo peso. Ela mesma contou detalhes do procedimento nas redes sociais.

“Gente, dos 87 kg que eu estava desde o dia em que a Zaya nasceu, hoje eu estou com 62 kg. Então galera eu estou com 25 kg a menos do dia em que a Zaya nasceu até o dia de hoje”, disse Simone em uma recente conversa com os seguidores. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor