Estado de saúde

O que aconteceu com Chiquinho Scarpa? Empresário tem piora no quadro clínico e é intubado

O empresário teve complicações de uma infecção urinária

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 05/05/2022 às 17:09 | Atualizado em 05/05/2022 às 20:24
Notícia
X

Chiquinho Scarpa vem lutando contra as complicações de uma infecção urinária que não cuidou corretamente. O empresário não apresentou melhor ano quadro clínico e está em um estado gravíssimo, precisando ser intubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Internado em São Paulo, Chiquinho Scarpa já passou por seis operações no mês de maio e, no total, nos últimos 30 dias conta com dez operações. Todas na região da barriga, visto que está com uma infecção urinária.

Além disso, Chiquinho também fez uma alta ingestão de doces e, consecutivamente, precisou de uma cirurgia bariátrica. Essa operação pode ter sido um ponto crucial para a piora do quadro clínico.

"Tudo começou com uma infecção urinária grave que ele acabou deixando, não cuidou direito e foi tendo novas complicações. [...] são várias complicações, infelizmente", explicou Fabíola Reipert, do 'Hora da Venenosa', no Balanço Geral SP, na Record TV.

Quem é Chiquinho Scarpa?

O empresário é um dos maiores nomes na alta sociedade brasileira, sempre frequentando lugares badalados. Chiquinho Scarpa também ficou conhecido por namorar com mulheres jovens e passar por polêmicas durante as relações.

Tags

Autor