MENDIGO DE PLANALTINA: Sandra Mara, que teve relações sexuais com ex-morador de rua, desabafa: 'sinto nojo de mim'
Sandra Mara foi diagnosticada com transtorno bipolar afetivo após episódio de relações sexuais com mendigo
Sandra Mara Fernandes, a mulher que foi flagrada tendo relações sexuais com o ex-morador de rua Giraldo Alves, mais conhecido como o 'mendigo de Planaltina', falou sobre o assunto em entrevista ao 'Superpop', da RedeTV!
Em um depoimento emocionante, Sandra revelou que sente repulsa de si mesma ao pensar no que aconteceu.
"Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo não sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe", desabafou.
Sandra foi diagnosticada com transtorno bipolar afetivo e foi justamente uma crise que a levou a um surto psicótico, que a fez ter relações sexuais com Giraldo. Sandra revelou que tem feito um tratamento psiquiátrico que a ajuda a lidar com transtorno e também com o trauma do que aconteceu.
O caso viralizou na internet depois que imagens do seu marido batendo em Giraldo foram colocadas online.
"Depois que eu vi toda essa exposição e humilhação que fizeram comigo eu não acreditei. Porque criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer. Procurava me proteger, proteger a minha família. Ser vítima disso e superar uma situação dessa não é fácil", declarou.
Sandra confundiu o mendigo com o marido
Em entrevista anterior, Sandra já havia revelado que viu o seu marido, o personal trainer Eduardo Alves, no lugar de Giraldo.
"Eu lembro e foi ali que eu entrei em choque. Pois, para mim, quem estava comigo ali era meu marido. E como ele estava ali comigo e meu marido chegou. E eu acredito, sim, que ele salvou minha vida. Pois eu não sei o que poderia ter acontecido depois que eu saísse daquele carro, se eu tivesse saído daquele carro. Então ele me salvou de mim mesma", disse a empresária em entrevista à Record TV.