amizade

Amigos? Nego do Borel fala sobre a sua relação com Anitta: "ela é fod*"; confira

Tudo começou quando um seguidor questionou a amizade dos artistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 06/05/2022 às 8:15 | Atualizado em 06/05/2022 às 8:29
Notícia
X

Nesta quinta-feira (05), Nego do Borel decidiu falar pela primeira vez, após muitos tempo, sobre a sua amizade com a cantora Anitta, que até então parecia estar estremecida desde a briga com a sua ex- noiva, a atriz Duda Reis. Na época, ele e a cantora deixaram de seguir após acusações de ter dopado a atriz.

No Instagram, através de uma caixinha de perguntas, ele foi questionado por um seguidor se havia voltado a falar com Anitta.

Ele, por sua vez, responde: "a gente nunca parou de se falar não, última vez que vi ela, ela olhou nos meus olhos e falou que me amava, ela é fo**, eu amo ela".

Pouco tempo depois que a publicação do cantor repercutiu em diversos perfis de fofocas, a cantora respondeu falando sobre a amizade dos dois.

"Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o nego, mas nunca deixei de falar pública e pessoalmente as coisas que não concordo. Sempre que ele precisa eu respondo, recebo na minha casa e falo com toda minha sinceridade.", comentou.

Reprodução/Instagram
Comentário feito por Anitta - Reprodução/Instagram

Tags

Autor