PROCESSO

Luana Piovani é processada por Rafael Ilha que pede R$ 100 mil por danos morais; entenda

A atriz compartilhou uma publicação em que chamava o campeão de "A Fazenda" de abusivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/05/2022 às 11:53
Notícia
X

A polêmica envolvendo uma publicação de Luana Piovani segue dando o que falar. Rafael Ilha, um dos citados na imagem, está processando a atriz por danos morais e pede R$ 100 mil.

Na postagem dos Stories, a atriz fez referência a capa Versions Of Me, de Anitta, mas com o rosto de vários homens que participaram de reality show. Um desses, Rafael Ilha campeão de "A Fazenda".

"Recebi, não conhecia todos mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo e o Brasil? Ama", escreveu. Arthur Aguiar, Lucas Viana, Biel, Marcos Harter e Dado Dolabella também aparecem na imagem.

Reprodução/Instagram
Montagem publicada por Luana Piovani - Reprodução/Instagram

O processo de Rafael corre na 7º Vara Cível do Foro Central Cível, em São Paulo. O pedido foi ajuizado a poucos dias, e aguarda a intimação de Luana. As informações foram confirmadas por Lucas Pasin, colunista do UOL.

"Me senti constrangido com aquela postagem, sem preocupação nenhuma com que isso poderia gerar. Meu filho de 18 anos me perguntou porque a Luana me chamou de abusador", disse o ex-Polegar em entrevista ao Domingo Espetacular.

Tags

Autor