HOMENAGEM

Kim Kardashian usou um segundo vestido de Marilyn Monroe após o Met Gala; saiba qual e veja fotos

Kim Kardashian posou com um segundo vestido de Marilyn Monroe e um Golden Globes original da atriz, recebido em 1962

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 06/05/2022 às 16:10
Notícia
X

Kim Kardashian revelou nesta sexta-feira (6) que o icônico vestido de Marilyn Monroe que usou no tapete vermelho do Met Gala na última segunda-feira (2) não foi a única peça de roupa da atriz que ela vestiu.

Apesar das diversas críticas feitas em relação ao uso do vestido usado por Monroe no aniversário do presidente J. F. Kennedy, que é uma peça histórica preservada com cuidado por uma equipe especializada, a empresária usou outro vestido icônico da atriz.  

"Para completar minha noite depois do The Met, tive a honra de vestir o vestido Norman Norell de Marilyn Monroe que ela usou no Globo de Ouro em 1962 - onde recebeu o Prêmio Henrietta de Favorito de Cinema Mundial", escreveu Kim no Instagram.

Kim postou fotos inéditas em seu Instagram mostrando que logo após o Met Gala, ela usou o vestido de lantejoulas verdes que Marilyn usou na cerimônia do Golden Globes de 1962, onde ganhou o prêmio Henrietta ao lado de Charlton Heston. Aquele foi o último Golden Globes que Marilyn Monroe compareceu, alguns meses antes da sua morte.

A Vogue descreveu o vestido verde como "um dos mais memoráveis momentos da moda na história do Golden Globes". Além do vestido, Kim também posou com o prêmio original ganhado por Marilyn na ocasião

"Mais a fundo em minha pesquisa, descobri que o dono do Globo de Ouro que ela recebeu naquela noite não era outro senão meu amigo Jeff Leatham. Eu vi tudo isso como um sinal de que todas as estrelas estavam alinhadas. Isso será para sempre um dos maiores privilégios da minha vida, poder canalizar minha Marilyn interior dessa forma, em uma noite tão especial", escreveu.

Apesar tudo, Kim não usou o vestido exatamente da mesma forma que Marilyn. A modelo Chrissy Teigen apontou que Marilyn não vestiu a peça com os braços por dentro das "mangas", fazendo o vestido ficar com o efeito de "costas nuas".    

Kim respondeu que usar da mesma que Marilyn não havia ficado bom nela, portanto ela vestiu de outra forma. 

Tags

Autor