disse tudo

TRETA SIMONE E SIMARIA: Simone abre o jogo e explica briga que teve com a irmã

As duas irmãs tiveram um discussão na gravação do Programa Ratinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/05/2022 às 17:20
Notícia
X

Depois de uma áudio em que Simone e Simaria batiam boca durante gravação do programa Ratinho viralizar nas redes sociais, alguns fãs ficaram preocupados com o que poderia ter acontecido com as duas irmãs.

O motivo foi o fato de Simaria estar com problema na voz, o que a impossibilita de cantar com mais facilidade. Ela alegou que estava cansada por trabalhar muito.

Depois do ocorrido, diversas pessoas começaram a perguntar sobre a discussão nas redes. Simone, que sempre foi muito ativa nas suas redes sociais, resolveu abrir uma caixa de perguntas e os fãs notaram que deveria ser a hora de saber se as duas estariam bem.

“Está brigada com sua irmã? Vão fazer carreira solo?”, perguntou um internauta. "Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’… O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo".

Revelando que fizeram as pazes logo depois do que aconteceu, Simone disse que era 'muito diferente' de Simaria. “Somos bem diferentes uma da outra, não temos nada parecido”, falou ao ser perguntada quem é mais estressada das duas.

Tags

Autor