Suspeita

Quem é IZABELA CRISTY, cantora gospel presa por ser acusada de aplicar golpe da pirâmide?

A artista foi presa junto com o seu marido

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 06/05/2022 às 18:58
Reprodução/Instagram
Izabela Cristy - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Izabela Cristy, nome artístico de Isabela Cristi Gomes Barros, foi considerada foragida junto com o seu marido, David Robson de Barros. Os dois são donos de uma plataforma de investimentos no estilo pirâmide e foram acusados de causar prejuízos a 300 pessoas.

Apesar de ser cantora gospel, muitos ainda perguntam quem é Izabela Cristy. A artista sempre gostou de abrir uma coisa nova, desde loja no shopping até roupa on-line.

Entretanto, a I&D Investimentos era de onde vinha a maior parte do seu dinheiro. As informações são de Larissa Dias Ribeiro, ex-funcionária por dois anos da cantora, ao g1.

A informante conheceu Isabela ao fazer propaganda e vender os produtos de beleza, chamada 'Izahairlife'. No final do ano de 2021, Larissa entrou na Justiça contra Isabela por ter sido advertida que não receberia mais o seu salário.

Como cantora gospel, Izabela Cristy chegou a participar de um concurso com outros artistas, em 2020, e chegou a ser finalista.

Nas redes sociais, que desativou antes da prisão, ela e o marido ostentam uma vida de luxo. Inclusive, tem fotos em Dubai e Maldivas, lugares famosos por serem caros. Juntos, eles têm mais de 120 mil seguidores.

Comentários

Últimas notícias