SERÁ?

WANESSA CAMARGO: cantora teria dado indícios de crise no casamento com Marcus Buaiz; saiba mais

O ex-casal estavam junto há 17 anos, e anunciaram a separação na última segunda-feira (2)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/05/2022 às 18:58
Notícia
X

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz segue dando que falar nas redes sociais. O ex-casal ficaram cerca de 17 anos juntos, e anunciaram o término do casamento na última segunda-feira (2).

Com o assunto em alta, os fãs repararam em alguns detalhes sobre o último disco gravado da cantora. Nele, ela confirma que o álbum foi um "diário aberto do meu processo terapêutico".

Em uma publicação no Instagram, Wanessa anunciou a estreia do disco falando sobre como foi gravar e convida os fãs a ouvirem o novo trabalho. "As canções foram colocadas farão vocês viajarem no meu processo de cura e no meu universo", disse.

Ela contou um detalhe importante sobre a carreira: "tenho me apaixonado novamente pelo o que eu faço 20 anos depois de quando vocês me viram pela primeira vez". A cantora encerra o texto agradecendo aos fãs e frisa: "eu nunca vou parar".

Mensagens subliminares em música

O álbum "Universo Invertido" traz uma grande mistura musical, e a maioria das letras foram compostas por Wanessa junto com parceiros.

A canção Lábios de Navalha relata uma relação abusiva, e como a persona cantada na música conseguiu entender o que estava passando.

"Não sou tua mãe pra tentar te educar. Segura teu pavio e pare de gritar. Não vou chorar, não te dou esse prazer. Agora sim conheci você", diz um trecho.

"Já ameacei, pedi, gritei, pus fim. A sério você nunca me levou. Ou muda ou sai daqui", conta outro.

Já na música O Segredo, narra o momento em que uma pessoa descobre como é se amar de verdade, e de uma esperança que as coisas vão melhorar.

"Tanto tempo insegura. Meu amor foi minha cura. Agora sim, agora sim", diz um trecho. "Agora entendo que o tempo vem ensinar, ensinar. Na hora certa, vai tudo se ajeitar, se ajeitar, canta outro.

Tags

Autor