PIVÔ?

WANESSA CAMARGO: Bomba! Cantora teria passado a Páscoa com outro homem; saiba quem é

Cantora teria almoçado com o tal ex-namorado

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/05/2022 às 13:11 | Atualizado em 06/05/2022 às 13:16
Notícia
X

Wanessa Camargo, agora separada por Marcus Buaiz, teria passado a Páscoa acompanhada de outro homem. Quem garante é o jornalista Leo Dias, do Metrópoles. A cantora curtiu o feriado na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Já havia sido noticiado que a gota d'água para o fim de casamento de 17 anos de Wanessa Camargo foi o encontro da artista com o tal homem, que é seu ex-namorado. A separação do casal foi anunciada ainda nesta semana, por meio de nota.

Ainda segundo a publicação, Wanessa Camargo e o ex almoçaram juntos no domingo de Páscoa, acompanhados de alguns amigos. O local em questão teria sido o Mandala, estabelecimento conhecido da região.

Wanessa Camargo passou a Páscoa com ex-namorado

Na Páscoa, Wanessa Camargo teria se encontrado com ninguém menos que Dado Dolabella, com quem namorou por volta dos anos 2000. No restaurante, algumas pessoas chegaram a pedir para tirarem foto, mas a cantora alegou que estava em um momento 'off' e, por conta disso, não estava à vontade para cliques.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

Segundo fontes, a filha de Zezé Di Camargo também teria pedido para que as pessoas que estavam na mesa ao lado não fotografassem Dado Dolabella.

Até o momento, a assessoria de Wanessa Camargo não se pronunciou sobre o suposto encontro.

Tags

Autor