ACIDENTE ALEKSANDRO: velório do cantor Aleksandro será aberto ao público neste domingo (8); veja detalhes
Sepultamento de Aleksandro está marcado para a manhã desta segunda-feira (9)
O velório do cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, acontecerá neste domingo (8) em Londrina, no Paraná, sua cidade natal, e será aberto ao público.
O público poderá se despedir do cantor no Ginásio de Esportes Luiz Bom, a partir das 20h30, de acordo com as informações divulgadas pela equipe do artista.
"Informamos a todos que desejam prestar as últimas condolências que o velório do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correira terá início previsto para às 20h30", diz o comunicado.
O sepultamento de Aleksandro será na segunda-feira (9), por volta das 10h, no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.
Como Aleksandro morreu?
O cantor sertanejo faleceu vítima de um acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, quando voltavam de um show no Paraná. A equipe de 19 pessoas seguia para outra apresentação na cidade de São Pedro, interior paulista, quando o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e capotou.
As informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal dão conta que um dos pneus do ônibus estourou, o que fez o motorista perder o controle da direção. Porém, está sendo realizado uma perícia para identificar a causa do acidente.
Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram no acidente: os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto, o técnico Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda.
Como está Conrado, da dupla com Aleksandro?
Entre os sobreviventes do acidente, está o cantor João Vitor Moreira Sales, mais conhecido como Conrado. O cantor foi um dos primeiros socorridos no local do acidente e foi encaminhado para o pronto-socorro.
Apesar das informações iniciais darem conta que ele tinha apenas ferimentos leves, neste domingo (8) a equipe atualizou o estado de saúde do cantor. De acordo com o boletim médico, Conrado passou por uma cirurgia geral e seu estado de saúde é grave, mas estável. O cantor segue internado na UTI.