ATUALIZAÇÃO

ACIDENTE ALEKSANDRO: cantor sertanejo Conrado passa por cirurgia e está em estado grave; veja atualização

Conrado, sobrevivente do acidente de ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, está em estado grave na UTI

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 08/05/2022 às 15:58 | Atualizado em 09/05/2022 às 17:15
Notícia
X

Matéria atualizada em 08/05/2022, às 16h10.

O cantor João Vitor Moreira Sales, mais conhecido como Conrado, da dupla com Aleksandro, que faleceu em um acidente ocorrido com o ônibus da dupla, está em internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. 

Após o acidente, ocorrido na manhã do último sábado (7), Conrado foi enviado ao pronto-socorro junto com os sobreviventes do acidente. Inicialmente, segundo o boletim médico, o cantor tinha dado entrada no hospital com apenas ferimentos leves, mas, foi revelado que ele passou por uma cirurgia geral e está em estado grave.

"O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas", explicou a assessoria de imprensa.

Conrado é um dos onze passageiros do ônibus que sobreviveram ao acidente, que ocasionou a morte de seis pessoas, incluindo do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, de apenas 34 anos. A dupla seguia para São Pedro, interior paulista, após realizar show no Paraná. 

Como aconteceu o acidente de Conrado e Aleksandro?

O ônibus da dupla Conrado e Aleksandro capotou na rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu, no interior paulista. Segundo informações da Polícia Federal Rodoviária, um dos pneus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo, que tombou.

"Só a perícia irá explicar o que realmente aconteceu porque não há marcas de pneu no asfalto", disse o major Palumbo do Corpo de Bombeiros.

Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram no acidente: os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto, o técnico Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda.

Tags

Autor