CONCURSO

MISS BRASIL 2022: Giovanna Reis, do Paraná, vence concurso e segue para disputa da etapa mundial na Polônia

A nova Miss Brasil 2022 tem apenas 21 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 08/05/2022 às 17:44 | Atualizado em 09/05/2022 às 19:12
Notícia
X

Matéria publicada em 08/05/2022 e atualizada em 09/05/2022, às 19h.

Giovana Reis, de apenas 21 anos, venceu o Miss Supranational Brasil 2022 e representará o país na etapa mundial do Miss Supranational, que acontece na Polônia. A jovem é natural de Cascavel, no Paraná, e além de trabalhar como modelo também cursa Design de Interiores.

"Estou muito feliz e animada com essa oportunidade. Vou dar o meu melhor para trazer a coroa ao Brasil", disse Giovanna após a coroação.

ERRATA: Inicialmente esta matéria divulgou que Giovana Reis representaria o Brasil no Miss Universo 2022. Entretanto, a jovem venceu o concurso Miss Supranational Brasil, portanto passa a etapa mundial do concurso Miss Supranational.

A vice-campeã foi a Miss Rio Grande do Sul, Larissa Grabin, seguida pela Miss Tocantins, Anna Perillo, em terceiro.

A cerimônia de premiação ocorreu na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina. Durante o confinamento, Giovanna se descreveu da seguinte maneira: “Eu sou arte em constante transformação. Eu uso a beleza, a alegria e o amor pela natureza, para inspirar a intensidade na vida das pessoas”.

Outra conquista que vale ser destacada na edição deste anos foi a participação da primeira mulher transgênero. A maquiadora Isabelle Castro, Miss Mato Grosso, ficou no top 12 da competição, ao lado das misses do Acre, Bahia, Grande Curitiba, Minas Gerais e Zona da Mata Mineira.

Assista ao vídeo:

Tags

Autor