HOSPITALIZADA

Alba Suany, ex-vocalista do 'Desejo de Menina', é internada em Petrolina; entenda o que aconteceu

Exames apontam para uma causa benigna, mas não foi descartada a possibilidade de um Acidente Isquêmico Transitório

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 08/05/2022 às 18:40
Notícia
X

Alba Suany, ex-vocalista da banda "Desejo de Menina", foi internada na segunda-feira (8) devido a um "quadro de súbita perda de força do lado esquerdo do corpo".

No dia 5 de maio, a equipe da cantora pernambucana divulgou que os exames realizados apontavam para uma causa benigna do mal estar sentido por Alba, que estava em Juazeiro (BA) quando precisou de atendimento médico.  A cantora sentiu fortes dores nas costas irradiando para os membros superior e inferior, do lado esquerdo do corpo.

“Até o presente momento, (05/05/2022) os exames de imagem apontam para uma causa benigna, e um Acidente Isquêmico Transitório (falta de oxigênio no cérebro) não pode ser descartado”, informou a assessoria da cantora.

No comunicado, é explicado que médicos consultados pela família da cantora acreditam que a situação possa ser uma consequência tardia de uma infecção por covid-19.

Cantora recebe alta

 

Neste domingo (8), a cantora recebeu alta hospitalar e já foi encaminhada para sua casa. 

Nos stories do Instagram, Alba apareceu em vídeo para tranquilizar os fãs. "Estou indo para a casa da minha mãe, onde vou ter toda a assistência. Ainda vou fazer uns exames, mas graças a Deus eu tou bem, tou saindo... Saí agora do hospital", disse.

Alba Suany agradeceu pelas mensagens de carinho e orações. Algumas músicas da banda "Desejo de Menina" que ficaram imortalizadas na voz da artista foram ‘Rotina’, ‘A Força do Amor’ e ‘De Corpo, Alma e Coração’.

Tags

Autor