NÃO CONVIDOU

Mãe de Gabriel Medina revela como descobriu o casamento do filho com Yasmin Brunet: 'nem fui avisada'

O surfista se casou com a modelo no Havai, em 2020

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/05/2022 às 10:50 | Atualizado em 09/05/2022 às 11:02
X

A mãe de Gabriel Medina, Simone, contou mais sobre como foi o casamento de Yasmin Brunet com o surfista. Ela revelou ainda que não foi convidada para a cerimônia, e que ele começou a agir diferente após o matrimônio

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", Simone contou que Gabriel nunca falou sobre estar comprometido, ou o desejo de se casar.

"Eu nem sabia que ele estava com ela, na real. Num fim de semana ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: é a 'Yasmin Brunet'. Ela bem quieta, sempre na dela", disse.

Simone diz que no começo recebeu a modelo muito bem, mas que sentiu que ela estava distante da maioria da família.

"Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada. Não sabia. Eu não fui nem avisada que ele ia casar".

Ela disse que conversou com Gabriel sobre a família não ter sido convidada, e que respeitou a decisão dele. Porém, queria ser avisada sobre o casamento.

A empresária informou que a reação do surfista não foi nada amigável: "ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada".

Simone encerrou o assunto dizendo que sempre soube que o casamento entre Yasmin e Gabriel não ia durar: "Eu dava até dezembro para terminar tudo, porque eu conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar, na hora que não quer mais. Ele é intenso. E paixão acaba".

A relação de Gabriel e Yasmin terminou de maneira conturbada no início de janeiro de 2022. Os dois ficaram cerca de dois anos juntos.

Tags

Autor