NÃO GOSTAVA

Mãe de Gabriel Medina detona relação do filho com Yasmin Brunet: 'não era amor'; saiba detalhes

Simone Medina conversou sobre o relacionamento do surfista, e desabafou sobre a sua vida de mãe e empresária

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 06/05/2022 às 8:30 | Atualizado em 06/05/2022 às 8:36
Confusão envolve Simone Medina, o filho Gabriel Medina e sua nora, Yasmin Brunet (Imagem: Reprodução)
Simone Medina confessou que não acreditava na relação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet - FOTO: Confusão envolve Simone Medina, o filho Gabriel Medina e sua nora, Yasmin Brunet (Imagem: Reprodução)
Leitura:

A relação entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet não era bem vista pela mãe, Simone. Os boatos de briga entre mãe e filho por conta da modelo só se intensificaram ao longo dos meses do relacionamento dos dois.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", ela confessou que sempre desconfiou da relação de Gabriel e Yasmin. Além disso, contou que o que os dois vivam "não era amor". As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", disse.

Simone falou sobre a vida simples que tinha com os filhos e marido antes de Gabriel se tornar tricampeão mundial.

Ela também desabafou sobre as brigas e afastamento dos dois: "eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança".

Comentários

Últimas notícias