melhoras

ACIDENTE ALEKSANDRO: namorada de Conrado pede orações para sertanejo; cantor está internado em estado grave

Internado em estado grave, Conrado já passou por cirurgia para controlar sangramento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 09/05/2022 às 14:28 | Atualizado em 09/05/2022 às 14:31
Notícia
X

Anna Moraes pediu orações para o cantor João Vitor Moreira Soares, mais conhecido como Conrado. O rapaz se encontra em estado grave na UTI após sofrer um acidente grave no ônibus que estava com a banda.

Com o acidente, provocado pelo estouro do pneu esquerdo dianteiro do veículo, seis pessoas morreram, dentre elas o cantor Aleksandro, dupla de Conrado, aos 34 anos.

Internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o cantor já passou por cirurgia para controle de sangramento e corrigir uma fratura na bacia que teve por causa do acidente.

Em seus stories da rede social, Anna Moraes pediu a oração de todos os fãs. "Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio Cesar. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois", escreveu ela.

Estado de saúde

Conrado é um dos onze passageiros do ônibus que sobreviveram ao acidente, que ocasionou a morte de cinco pessoas, incluindo do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia.

"O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas", explicou a assessoria de imprensa.

Tags

Autor