LUTO

ACIDENTE ALEKSANDRO: cantor sertanejo e outras vítimas são velados sob forte comoção

Aleksandro mais cinco pessoas morreram em um gravíssimo acidente de ônibus no último sábado (7)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/05/2022 às 8:51
Notícia
X

O corpo de Aleksandro e mais vítimas foram velados no fim da tarde de domingo (8), no Paraná. Ele fazia dupla com Conrado, que está internado em estado grave na UTI, mas se mantém estável.

Aleksandro foi velado no Ginásio de Esportes Jardim Bandeirantes, em Londrina. A cerimônia foi aberta ao público, e a cidade decretou três dias de luto oficial.

Já o sepultamento está previsto para acontecer nesta segunda (9), no Cemitério Parque das Allamandas, às 10h. Além dele, o roadie e técnico da equipe, Giovani Gabriel Lopes dos Santos, também será velado no mesmo local.

Roger Aleixo Calcagnoto era músico e também foi velado na cidade. Já o músico Marzio Allan Anibal e o técnico do de luz, Gabriel Fakuda foram velados em Ibiporã, em São Sebastião da Almada.

O que aconteceu com Aleksandro, da dupla com Conrado?

Por volta das 10h30 da manhã do último sábado (7) o ônibus que transportava a banda acabou tombando no canteiro central, no interior de São Paulo.

O veículo saiu de Tijucas do Sul, no Paraná, onde a dupla fez um show. O destino era a cidade de São Pedro, em São Paulo. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourou, o que fez o motorista perder o controle do veículo.

Aleksandro mais cinco pessoas acabaram falecendo no acidente. Já Conrado, que aparentemente teve ferimentos leves, foi o primeiro a ser socorrido e passou por uma série de cirurgias. Ele está em estado grave, porém estável na UTI.

Os outros 10 sobreviventes seguem sob observação no hospital. A assessoria de imprensa vem atualizando o caso.

Tags

Autor