Reencontro

WANESSA CAMARGO: cantora e ex-namorado, pivô da separação de Marcus Buaiz, alugam imóvel

Filha de Zezé Di Camargo se separou de Marcus Buaiz depois dela reencontrar ex-namorado

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/05/2022 às 17:49 | Atualizado em 09/05/2022 às 18:00
Notícia
X

Wanessa Camargo deu mais um capítulo a sua nova história com o ex-namorado famoso. Depois de se separar de Marcus Buaiz após polêmica que ganhou a internet na última semana, a cantora teria alugado um imóvel para se encontrar com o antigo e agora mais novo romance.

Cabe lembrar que o ex-namorado de Wanessa Camargo é apontado como um dos principais motivos que levaram Marcus Buaiz a acabar o casamento com a filha de Zezé Di Camargo. Para Marcos Buaiz, o reencontrou com ele na Páscoa foi a gota d'água.

REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Cantora Wanessa Camargo e ex-marido Marcus Buaiz - REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

Agora, segundo informa a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, Wanessa Camargo teria alugado um imóvel para que ela e o ex-namorado se reencontrassem. De acordo com as fontes dos jornalistas, o local fica perto do Jardim de Maytrea, em Alto Paraíso de Goiás, em Goiás. 

A intenção de Wanessa é curtir a última quinzena de maio junto do "antigo novo amado". É válido pontuar que este esta é a região que a cantora reencontrou o ex na viagem da Páscoa, antes de se separar.

Wanessa Camargo se separou

De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o casamento de Wanessa e Marcus já não ia muito bem - já que a cantora precisa lidar com a Síndrome do Pânico - e o estopim para que a relação chegasse ao fim aconteceu na Páscoa, durante viagem à Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Isso porque, ainda segundo informou o jornalista, Wanessa Camargo teve um reencontro com um ex-namorado famoso. Este, aliás, foi um dos principais motivos que levaram a separação

Wanessa Camargo chegou a namorar o agora considerado o "pivô" da relação no começo dos anos 2000. Os dois, inclusive, viveram algumas polêmicas ao discutirem em público na época.

Quem é o ex-namorado de Wanessa Camargo?

Dado Dolabella é o seu nome. O ator seria um dos motivos para que o casamento de Wanessa Camargo com Marcus Buaiz acabasse.

Dado e Wanessa tiveram um namoro conturbado, mas, diante da informação, isso teria ficado para atrás. O ator chegou a participar de cenas do clipe "O Amor Não Deixa e Apaixonada por Você", de Wanessa

ASSISTA:

Dado Dolabella era casado?

Ainda segundo a coluna, Dado Dolabella matinha uma relação com uma mulher casada, quando reencontrou Wanessa Camargo. 

Inclusive, essa mesma mulher estaria ameaçando a filha de Zezé Di Camargo a contar tudo, com o objetivo acabar com a relação dele com Wanessa

Tags

Autor