SUJEITO

WANESSA CAMARGO: Saiba quem é o homem que se encontrou com a cantora e foi gota d'água para separação

Wanessa Camargo teria passado a Páscoa com o ex-namorado famoso

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/05/2022 às 13:38
Notícia
X

No início da semana, a cantora Wanessa Camargo anunciou que o seu casamento com Marcus Buaiz chegou ao fim após 17 anos. O casal emitiu uma nota nas redes sociais, e tem sido discreto desde então.

Porém, o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, havia informado de que um reencontro de Wanessa Camargo com um ex-namorado foi a gota d'água para o fim do casamento. Além disso, a Síndrome do Pânico da artista, que não vem sendo tratada adequadamente, fragilizou a união dela com o empresário.

Wanessa Camargo teria namorado com o tal rapaz no começo dos anos 2000. Os dois, inclusive, protagonizaram algumas polêmicas e chegaram a discutir em público. Tudo parecia ter esfriado, até a Páscoa deste ano, no mês de abril.

Wanesa encontra com ex-namorado na Páscoa

Ainda segundo informações de Leo Dias, Wanessa Camargo e alguns amigos viajaram para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e foi lá que ela almoçou com outro homem.

O colunista detalha que os dois almoçaram juntos no domingo de Páscoa e que a cantora ainda pediu que os dois não fossem fotografados. Ainda não se sabe o cunho do reencontro entre eles.

Quem é o ex-namorado de Wanessa Camargo?

O homem em questão, que teria sido uma das motivações para o fim do casamento de Wanessa Camargo, é o ativista Dado Dolabella.

Dado e Wanessa viveram um relacionamento conturbado e marcado por idas e vindas. Foi no começo de 2000 que eles saíram juntos e, rapidamente, se tornaram os queridinhos da imprensa.

O ator, inclusive, chegou a participar de clipes de Wanessa Camargo, como O Amor Não Deixa e Apaixonada por Você. O namoro dos dois chegou ao fim em 2002, com o casal reatando no ano seguinte, mas se separando oficialmente em 2004.

Veja clipe

Tags

Autor