Reviravolta

WANESSA CAMARGO: cantora era ameaçada por 'namorada' de Dado Dolabella; entenda por quê

Dado Dolabella teria relacionamento amoroso com uma mulher casada, antes do reencontro com Wanessa

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/05/2022 às 18:43 | Atualizado em 09/05/2022 às 18:51
Notícia
X

Dado Dolabella - que estava sumido da mídia - viu seu nome decolar em meio a polêmica da separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz na última semana. O ator é apontado como um dos principais motivos para que o casamento da cantora chegasse ao fim.

Nesta segunda-feira (9), uma informação divulgada pela coluna de Léo Dias, trouxe mais força a polêmica que envolve o triângulo amoroso, protagonizado por: Wanessa Camargo, Dado Dolabella e Marcus Buaiz

Na verdade, o que seria um triângulo amoroso, tornou-se um quarteto. Isso porque, segundo fontes ouvidas pela coluna, Dado Dolabella matinha uma relação amorosa com uma mulher casada, antes do reencontro com Wanessa Camargo durante a Páscoa

Wanessa Camargo estaria sendo ameaçada, diz coluna

Ainda segundo a coluna, Wanessa Camargo e Dado Dolabella estariam vivendo um romance as escondidas por ambos terem um relacionamento. Contudo, a mulher casada que matinha relações amorosas com o ator descobriu o reencontro dos dois e não gostou nada. 

Fontes afirmam que a mulher casada, inclusive, chegou a ameaçar Wanessa Camargo a contar tudo para Marcus Buaiz. Tudo para que o relacionamento entre ela e Dado não desse certo.

Cabe lembrar que Wanessa Camargo e Dado Dolabella já namoraram, no início dos anos 2000. eles tiveram um namoro conturbado, mas isso teria ficado para atrás. O ator chegou a participar de cenas do clipe "O Amor Não Deixa e Apaixonada por Você", de Wanessa

ASSISTA:

Wanessa aluga imóvel para se encontrar com Dado

Wanessa Camargo deu mais um capítulo a sua nova história com o ex-namorado famoso. Depois de se separar de Marcus Buaiz após polêmica que ganhou a internet na última semana, a cantora teria alugado um imóvel para se encontrar com o antigo e agora mais novo romance.

Cabe lembrar que o ex-namorado de Wanessa Camargo é apontado como um dos principais motivos que levaram Marcus Buaiz a acabar o casamento com a filha de Zezé Di Camargo. Para Marcos Buaiz, o reencontrou com ele na Páscoa foi a gota d'água.

REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Cantora Wanessa Camargo e ex-marido Marcus Buaiz - REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

Agora, segundo informa a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, Wanessa Camargo teria alugado um imóvel para que ela e o ex-namorado se reencontrassem. De acordo com as fontes dos jornalistas, o local fica perto do Jardim de Maytrea, em Alto Paraíso de Goiás, em Goiás. 

A intenção de Wanessa é curtir a última quinzena de maio junto do "antigo novo amado". É válido pontuar que este esta é a região que a cantora reencontrou o ex na viagem da Páscoa, antes de se separar.

Tags

Autor