DESEJOS

Gil do Vigor faz revelação inusitada sobre nudismo: 'pode dar ruim?'; saiba o que é

O economista não poupou em compartilhar a vontade

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 09/05/2022 às 18:48
Notícia
X

Gil do Vigor, conhecido pela sua figura engraçada e sem vergonha de falar sobre coisas normais da vida, fez uma revelação inusitada aos seus fãs. Além disso, perguntou o que os seus fãs acham sobre nudismo.

Em seu Twitter, ele escreveu: “Gente, quero muito ir em uma praia de nudismo, é meu sonho! Vocês acham que pode dar ruim se eu for? Estou confuso mas é que eu quero tanto e hoje fiquei pensando sobre. Sejam sinceros sobre o que vocês acham!".

Os seus fãs brincaram com o seu depoimento, mas deram dicas de segurança e locais bons para ir. “Acho legal! Tem uma aqui no Rio que é ótima, Abricó! Fica em Grumari (bairro da cidade do Rio de Janeiro) e não pode usar celular na praia. Acho que tem menos risco de ser fotografado, mas tem que ir final de semana que tem fiscalização", escreveu uma internauta.

Outros indicaram a Praia de Tambaba, localizada na Paraíba, mas deu o aviso: passar protetor solar nas partes íntimas, pois quando foi queimou a sua. "Gil, venha pra Tambaba, na terra de juliette. Você não vai se arrepender (só se não passar protetor solar no brigulino)", alertou.

Tags

Autor