NÃO CURTIRAM

Arthur Aguiar irrita os fãs após abandonar redes sociais; entenda a polêmica

O ator anunciou a decisão através das redes sociais, e prometeu trabalhar e descansar com a família

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/05/2022 às 9:42
Notícia
X

Arthur Aguiar está passando férias em Pernambuco! O ator chegou a capital no último de fim de semana junto com Maíra Cardi e a filha, Sofia. Mas uma coisa vem chamando a atenção dos fãs: ele decidiu dar um tempo das redes sociais.

A justificativa foi aproveitar o momento para descansar junto com a família, e se preparar para o lançamento da sua turnê. "Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles", escreveu em publicação no Instagram.

Ele ainda agradeceu a ajuda de Maíra Cardi durante o BBB, e se declarou para a amada: "amor, o que você fez por mim eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que nenhuma outra pessoa teria feito".

A decisão de Arthur veio dias depois da influenciadora também anunciar o afastamento das redes. Ela vinha recebendo uma chuva de hater pelos seus posicionamentos sobre a carreira do campeão do BBB.

Mas pelo visto, quem não gostou nada da situação foi os fãs do cantor. Nas redes sociais, ficou bastante dividido entre apoiar a decisão e também criticar a maneira que ele vem desperdiçando oportunidades.

Muitas pessoas afirmaram que ele não deveria estar se "escondendo", e até relembraram o discurso de Tadeu Schmidt na final do reality. Além disso, muitos pedidos para que Arthur não abandonasse o contato com os fãs.

Tags

Autor