dor passada

Marina Ruy Barbosa fala sobre fim do seu casamento e relembra sentimento: 'frustrante'

A atriz falou sobre seu antigo relacionamento com o empresário Alexandre Negrão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/05/2022 às 17:45
Notícia
X

Um dos nomes mais comentados entre 'os novos talentos' da TV Globo, Marina Ruy Barbosa sempre se ver dentro de algumas polêmicas relacionadas a sua vida pessoal.

A atriz, que atualmente namora o deputado federal Guilherme Mussi, deu uma entrevista ao Jornal O Globo e falou sobre o fim de seu casamento com o empresário Alexandre Negrão. Os dois terminaram o relacionamento em 2021, após três anos de casados.

Marina revelou que teve que passar momentos na terapia para entender o que 'poderia estar acontecendo' e que sonha com sua família e filhos.

"É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento", disse ela. "Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos... Às vezes, me pergunto: 'Em que momento isso vai acontecer?' Já fui para a terapia, voltei. São fases".

Além do relacionamento com Xande, a atriz ainda conversou sobre a pressão que colocam em sua relação com outras atrizes e as comparações que fazem entre ela e Bruna Marquezine.

"A gente vive numa sociedade machista e vejo muitas comparações, e sempre entre mulheres. Crescemos ouvindo que Xuxa e Angélica eram rivais. Precisamos mudar essa história", disse.

Tags

Autor