ADEUS

NO LIMITE 2022: quem saiu do programa nessa terça (10)? Confira resumo

As provas exigiram muita força física e inteligência dos competidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/05/2022 às 10:03 | Atualizado em 11/05/2022 às 11:58
Notícia
X

Os desafios de "No Limite" seguem exigindo força física e psicológica dos participantes. Na edição dessa terça (10), os participantes sofreram com as disputas além de outros problemas da natureza.

A primeira prova exibida foi a do Privilégio. Eles tiveram que "brincar" de cabo de guerra. Presos em uma corda, quem tivesse mais força e estratégia conseguiria vencer a disputa. 

Após 20 minutos de prova, a Tribo Lua conseguiu se aproximar mais do totem e conseguiu montar as três partes. Eles venceram a prova e ganharam produtos para ajudar na sobrevivência.

Já na Prova da Imunidade, o jogo virou totalmente. Os participantes precisaram cavar a areia e passar todos os competidores por uma brecha. Depois disso, passar por uma estrutura cheio de cordas, espécie de cama de gato.

Os participantes ainda tiveram que derrubar uma parede de tijolos cenográficos, marretar uma estrutura para liberar alguns objetos. Estes seriam usados para quebrar pratos presos em uma estrutura.

Após todo esse perrengue, a Tribo Sol teve mais agilidade e estratégia e venceu a prova mais importante. 

Quem foi o eliminado de "No Limite"?

Com isso, a Tribo Lua precisou voltar novamente no Portal para eliminar um dos seus companheiros de equipe.

A relação com Adriano e o grupo não estava nada amigável. Nas cenas exibidas, foi possível perceber que ele não gostou da maneira que Shirley se referiu a diversidade dos competidores.

O climão ficou evidente, e a maioria não gostou da maneira que ele abordou a competidora para tratar do assunto. 

Adriano acabou sendo o eliminado da noite com a maioria dos votos. "Foi um desafio muito grande, eu prezo muito o silêncio e as pessoas falam o tempo todo. Já passei por outras experiências, mas nenhuma foi tão intensa como essa que passei aqui", disse quando saiu.

Tags

Autor