IMPREVISTO

O que aconteceu com William Bonner? Apresentador é afastado do 'Jornal Nacional'; saiba o que houve

Apresentador explicou em seu Instagram o motivo da sua ausência na bancada

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/05/2022 às 11:39
Notícia
X

Nesta semana, William Bonner pegou o público de surpresa ao não surgir à frente da bancada do Jornal NacionalIsso porque o apresentador enfrenta um problema de saúde, como ele explicou em uma publicação feita em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (11). 

No post, William Bonner também lamenta que gostaria de ter se despedido e homenageado seu ex-chefe, Alberico de Souza Cruz, que faleceu na terça-feira (10). "Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão", disse.

Apesar disso, o comunicador não ficará totalmente longe das suas funcionalidades no Jornal Nacional. Nesta semana, William Bonner atua como editor-chefe na redação do telejornal.

O que aconteceu com William Bonner?

William Bonner explicou o motivo do seu afastamento da bancada do Jornal Nacional. O apresentador, na verdade, está com um problema na voz.

"Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar", declarou.

Tags

Autor