RESPOSTA

Após prisão polêmica, Adriano Imperador se pronuncia sobre delegada; veja vídeo

Ex-jogador Adriano Imperador está envolvido em uma nova polêmica

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 11/05/2022 às 16:40 | Atualizado em 12/05/2022 às 15:31
Notícia
X

Adriano Imperador se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, o ex-jogador ganhou a internet depois que apagou as fotos que tinha no Instagram com a delegada Adriana Belém, presa em uma operação da polícia intitulada Calígula.

Na tarde desta quarta-feira (11), Adriano Imperador decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. Isso porque a delegada Adriana Belém era "madrinha" do ex-atleta, que a considerava como uma segunda mãe.

Pelas redes sociais, Adriano Imperador explicou que quem apagou as fotos com a delegada Adriana Belém foi sua assessora. Ainda segundo ele, ela excluiu as imagens por causa dos contratos publicitários já firmados.

Reprodução/Instagram
Adriano Imperador e a delegada Adriana Belém - Reprodução/Instagram

"Preocupada, ela [assessora] acabou apagando algumas fotos minhas com a doutora, com medo de atrapalhar os contratos", revelou Adriano Imperador.

Adriano Imperador; delegada Adriana Belém; relação

Na ocasião, o ex-jogador chegou a falar sobre a relação que tinha com a delegada presa.  

"Nunca faria isso [excluir as imagens] independentemente do que está acontecendo com ela [delegada Adriana Belém]. Ela foi uma pessoa que me ajudou muito na minha carreira e na minha vida. Tenho que agradecer a ela muita coisa, não pouca coisa", concluiu Adriano Imperador.

VEJA:

ADRIANO IMPERADOR: Por que delegada foi presa?

A delegada Adriana Belém foi presa em uma operação desencadeada pela polícia nessa terça-feira (10). Na casa dela, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, as autoridades encontraram cerca de R$ 2 milhões.

A Operação Calígula atua contra uma rede de jogos de azar, chefiado pelo contraventor Rogério Andrade e o PM reformado Ronnie Lessa.

Tags

Autor