FICADA

Galã de 'PANTANAL' assume relacionamento com Gabi Martins; saiba quem

Gabi Martins revelou que o nome do galã de PANTANAL 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 12/05/2022 às 18:22
Notícia
X

Depois que Gabi Martins revelou à coluna de Léo Dias, do Metrópoles, que tinha ficado com um dos atores que integram o elenco de "PANTANAL 2022", novela das nove da TV Globo, uma dúvida ficou no ar.

Isso porque, depois do anúncio, o galã de "PANTANAL" desmentiu a ex-BBB. "Não procede. Não sei da onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho", disse o ator ao Splash, do UOL.

Gabi Martins não gostou nada da declaração mentirosa do artista e chegou a rebater a fala dele, dizendo que não é mulher de mentiras. Depois da polêmica, o galã de "PANTANAL" voltou a atrás e contou a verdade.

Quem é o galã de PANTANAL?

José Loreto é o seu nome. Ele - que vive o peão Tadeu em Pantanal e já foi marido de Débora Nascimento - disse que, de fato, ficou com Gabi Martins.

"Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto", disse José Loreto.

Tags

Autor