praia

Após anunciar tempo off das redes sociais, Maíra Cardi compartilha vídeo na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco

Na manhã desta sexta-feira (13), a influenciadora surgiu em suas redes mostrando no local escolhido para descansar

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 13/05/2022 às 9:49 | Atualizado em 13/05/2022 às 9:59
Notícia
X

Sete dias após declarar seu afastamento das redes sociais, a influenciadora Maíra Cardi voltou ao Instagram, nesta sexta-feira (13), e postou um vídeo aproveitando com a família a praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco.

No primeiro vídeo, a empresária aparece com fones de ouvido e bastante sorridente. Já no outro, que foi enviado por fãs para uma página do Instagram, ela, a filha, Sophia e o marido, Arthur Aguiar, aparecem olhando algumas tartarugas. A menina, inclusive, pede para segurar um dos animais.

Tempo 'off'

Na sexta-feira (06/05), Maíra utilizou seu perfil oficial do Instagram para comunicar que iria passar um período longe das redes sociais. Nele, ela pretende descansar, porque o trabalho dos últimos meses foram intensos, principalmente por conta da participação de Arthur Aguiar no BBB 22.

Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria", contou.

 

Tags

Autor