CONFUSÃO

Patrícia Poeta teria se recusado a dividir palco com Fátima Bernardes na despedida do 'Encontro'; entenda a polêmica

A apresentadora vai substituir Fátima no comando das manhãs da emissora

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 13/05/2022 às 11:26
Reprodução/Banco JC
Patrícia Poeta teria se recusado a dividir palco com Fátima Bernardes - FOTO: Reprodução/Banco JC
Leitura:

Os boatos de que Fátima Bernardes e Patrícia Poeta não se gostam só cresceram após o anúncio da reformulação da Globo. A emissora confirmou que a jornalista e Manoel Soares vão ficar à frente do 'Encontro'.

Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, do "A Tarde É Sua", Patrícia teria se recusado a dividir o palco com Fátima durante a despedida da apresentadora do programa matinal.

A ideia da produção era colocar as duas para que o "bastão" fosse passado. Mas as informações apontam que Patrícia não gostou nada da ideia.

A intenção da Globo é minimizar a briga entre as duas que começou nos bastidores do 'Encontro'. E ao que tudo indica, a emissora dará ordens para que elas se encontrem, independente das desavenças.

No início da semana, surgiu um boato de que Patrícia queria mudar o nome do programa. Fátima teria mandado uma indireta para a nova apresentadora do "Encontro".

"Olha quem estiver querendo me apagar da história desse programa que conquiste seu espaço assim como eu conquistei o meu a muito custo", teria dito ela. O clima ficou tenso, e Patrícia fez uma reclamação formal à direção da Globo.

Comentários

Últimas notícias