NÃO CURTIRAM

Fátima Bernardes grava primeiro programa do 'The Voice Brasil' e desagrada direção da Globo; confira detalhes

A apresentadora gravou o famoso 'piloto', mas ao que tudo indica não supriu as expectativas

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 13/05/2022 às 10:52
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes não teria agradado os executivos da Globo na gravação do piloto do "The Voice Brasil" - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Fátima Bernardes impressionou os fãs ao anunciar que vai comandar a nova edição do "The Voice Brasil". A apresentadora entrou na famosa "dança das cadeiras" da emissora, e estará a frente do reality a partir de setembro.

E como de praxe, todo novo apresentador precisa gravar um programa piloto. Essa é uma das formas mais utilizadas pela produção para testar o novo rosto, além ajustar da melhor forma os mínimos detalhes.

Mas ao que tudo indica, os executivos da Globo não gostaram do primeiro programa gravado por Fátima. O resultado ficou muito abaixo do esperado da expectativa que rondava a apresentadora. As informações são do jornalista Alessandro Lo Bianco, do IG.

"Podemos melhorar", teria dito a produção do programa quando Fátima perguntou como foi a gravação. Os comentários eram que ela não tem preparo suficiente para o reality.

A emissora já trabalha com a possibilidade de que Fátima só vai se adequar, da maneira desejada, a partir da próxima edição. 

Comentários

Últimas notícias