AUTOESTIMA

Jojo Todynho rebate críticas sobre o seu corpo após dizer que quer emagrecer 40 quilos

Cantora deseja perder peso para tentar engravidar

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/05/2022 às 11:54
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho usou sua rede social para criticar as escolas de samba. - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Jojo Todynho desabafou nas redes sociais sobre as constantes críticas que recebe por conta do seu corpo. Com desejo de se tornar mãe, a funkeira havia comentado que gostaria de emagrecer antes de engravidar.

Esse motivo foi o suficiente para que as críticas envolvendo o corpo de Jojo Todynho reacendessem na web. A cantora, então, falou com sinceridade sobre o assunto.

"A pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda. Eu tenho que viver complexada? Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira, que estou lendo comentários, tudo complexado (...)", disparou.

"Meu bem, eu sou muito feliz comigo mesma", garantiu Jojo Todynho, afirmando que cuida do próprio corpo e possíveis intervenções estéticas. "Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer! Se iver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer!".

A funkeira ainda mandou um recado para as pessoas que criticaram seu corpo. "Para mim, são um bando de complexadas, depressivas que querem dar piti e falar besteira na internet. Povo ridículo que quer falar besteira eu não tenho paciência".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Jojo Todynho quer emagrecer

No Baile da Vogue, durante entrevista à Deborah Secco, Jojo Todynho falou sobre o seu desejo de engravidar e sobre como quer preparar o seu corpo para isso. Atualmente, a cantora é casada com o militar Lucas Souza.

Na conversa, ela afirmou que deseja emagrecer cerca de 40kg para tentar engravidar. "Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor", explicou.

Comentários

Últimas notícias