Tretas

DADO DOLABELLA: detido por posse de drogas, relembre as polêmicas do 'pivô' da separação de Wanessa Camargo

O ator já se envolveu em muitas polêmicas ao longo da carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 13/05/2022 às 20:20
Notícia
X

Dado Dolabella foi detido em Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros. O ator e cantor, de 41 anos, estava com posse de droga [maconha] para uso pessoal e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para ser liberado.

Apesar dessa polêmica, Dado Dolabella já esteve envolvida em outras como ser o pivô de separação do casamento entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. O Social1 reuniu algumas delas, confira:

Discussão com Luana Piovani

Para quem não lembra, ele já teve uma relacionamento com Luana Piovani. Entretanto, não foi um amor saudável. O ator, em 2008, brigou com a atriz e a agrediu. Além dela, ele também bateu na camareira que tentou separar o casal. Todas as cenas foram filmadas pela câmera de segurança do local.

Primeira prisão e sorriso

Já imaginou sorrir na primeira prisão? Foi o que Dado Dolabella fez quando foi preso por dever pensão. O momento acontecem em agosto de 2017 e alegou, na primeira vez, que não tinha uma renda fixa. Na 11ª DP (Rocinha), o ator sorriu antes de falar com os jornalistas e afirmou estar surpreso.

Novo estilo de vida

Em julho de 2017, Dado começou com sua vida vegana. O ator usou a justificativa que seus erros no passado foram por causa da alimentação com carnes. "A corrupção e a violência começam na alimentação. Fico pensando quantas coisas não seriam diferentes se eu fosse vegano (sangue limpo e alcalino) desde sempre?”, explicou na época.

No mesmo mês, Dado Dolabella mandou uma direta para Dani Suzuki por ela ter feito uma publicidade de um remédio para evitar intolerância à lactose.

"Você Dani? Não estou acreditando nesse post! Pode ter leite?? Vai tomar o leite da sua mãe.. deixem as vacas em paz. Leite é crueldade máxima. Exploração de mães!! Leite é pus!!! Doenças e tudo de ruim.. leite é desenvolvido para um ser que nasce com 40kg e que precisa atingir 300kg o mais rápido possível! Não faça esse desserviço à sociedade”, disse o ator.

Agressões contra filho, ex-mulher e produtor

Não só Luana Piovani, ele também foi denunciado pela ex-mulher, Fabiana Neves, por ter agredido o filho do casal. Em 2012, o menino tinha 2 anos e teria sido chamado de "débil mental" e recebeu um tapa na cabeça.

No lançamento de 'Vitória', da TV Record, em 2014, o ator foi acusado de empurrar o coordenador de produção da emissora, Carlos Henrique Andrade Araújo, em uma escada. Na época do relato, ele teve seu contrato rescindido.

Tags

Autor