Adeus

BRENO SILVEIRA: veja detalhes do velório e sepultamento do cineasta

Diretor do filme 'Dois Filhos de Francisco', Breno Silveira morreu em set de filmagem em Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 15/05/2022 às 8:14 | Atualizado em 15/05/2022 às 10:38
Notícia
X

A notícia da morte precoce de Breno Silveira, 58 anos, pegou todos de surpresa nesse sábado (14).

Diretor dos filmes "Dois Filhos de Francisco" e "Gonzaga - de pai pra filho”, o cineasta morreu em Limoeiro, Pernambuco, quando gravava cenas do seu próximo filme: "Dona Vitória", estrelado por Fernanda Montenegro.

Velório; Sepultamento; Breno Silveira

Os detalhes do velório e sepultamento do corpo de Breno Silveira foram revelados. Ao Social1, a irmã do cineasta confirmou que as cerimônias estão marcadas para este domingo (15), no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

O velório será a partir das 17h e será fechado para família e amigos próximos. O corpo de Breno Silveira será cremado no Cemitério do Caju.

Breno Silveira morreu de quê? Veja causa da morte

Enquanto grava seu novo filme em Pernambuco, Breno Silveira passou mal ao sentir taquicardia e logo foi socorrido para Unidade Mista Naíde Ramos Maranhão, em Limoeiro. 

Contudo, o cineasta chegou já desacordado ao local. "Ele já chegou sem vida. Levamos para a sala vermelha, de emergência, avaliamos o protocolo de urgência, de reanimação, mas nossos esforços foram sem sucesso, infelizmente", detalhou o médico Ednaldo Vieira ao Gshow.

Tags

Autor